Drogaria Americana campeã do 1º Campeonato Perna de Pau

Com a participação de 15 equipes a prefeitura municipal de Araputanga através da secretaria de esportes realizou o 1º Campeonato Perna de Pau. Segundo o secretário Édio Cesário o evento esportivo foi realizado graças ao apoio da prefeitura municipal, câmara de vereadores e comércio local. “Unimos força e esforços para realizar o primeiro evento esportivo da administração do prefeito Joel Marins que foi um sucesso” disse Edinho.   Na noite desta terça-feira (04.04) foi realizado os jogos da final, onde a equipe de mídia informática ficou em 3º lugar ganhando nos pênaltis, em segundo lugar equipe da Marcio Vidros e equipe campeã da Drogaria Americana. Além da premiação para as equipes foram houve também premiação para o atleta Edson goleiro menos vazado e para artilheiro Paulo Sérgio.   Para o secretário Edinho a população mostrou que gosta dos eventos esportivos. “Em todos os dias de jogos a quadra ficava lotada com participação dos nossos munícipes” disse.   O prefeito Joel Marins que participou dos jogos da final ressaltou que a equipe da secretaria de esportes está de parabéns. “Determinei ao Edinho que o evento fosse realizado através de parceria e ele junto com a equipe realizou o campeonato perna de pau com parceria com vereadores, secretários e comercio da nossa cidade e isso gerou economia ao nosso município” disse.